Na AVE, cada criação nasce com intenção, propósito e delicadeza. Acreditamos que cada peça encontra o seu destino — mas entendemos que imprevistos podem acontecer.
Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que acolhe e conduz cada situação com leveza, transparência e respeito.
Desistência da compra
Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve estar sem uso, em perfeito estado, com a embalagem original e etiquetas preservadas.
Assim que o produto for recebido e analisado pela nossa equipe, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizado.
Trocas por defeito
Se o seu produto apresentar defeito de fabricação dentro de 90 dias corridos após o recebimento, entre em contato com o nosso atendimento.
Após a análise, você poderá escolher entre:
O que é considerado defeito de fabricação?
Para garantir transparência, listamos abaixo alguns exemplos de situações que são e não são consideradas defeitos de fabricação.
Semijoias
São considerados defeitos:
Não são considerados defeitos:
Velas
São considerados defeitos:
Não são considerados defeitos:
Incensos
São considerados defeitos:
Não são considerados defeitos:
Imagens religiosas
São considerados defeitos:
Não são considerados defeitos:
Trocas por tamanho, modelo ou insatisfação
Por se tratarem de produtos delicados e de uso pessoal, como semijoias, velas e incensos, não realizamos trocas por tamanho, modelo ou insatisfação.
As imagens religiosas e os itens personalizados também não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Como solicitar uma troca ou devolução
Envie uma mensagem ao nosso atendimento informando:
Nossa equipe irá acolher sua solicitação e orientar cada passo do processo com atenção e clareza.
Nosso compromisso
Na AVE, acreditamos que cada escolha carrega um propósito. Estamos aqui para que o seu caminho até nós — e conosco — seja sempre guiado por leveza, respeito e confiança.